Supermercado Escola

Segunda a sexta-feira de 8h às 20h. Sábado de 8h às 18h. Domingos e feriados fechado. Servidores da UFV e funcionários da Funarbe podem comprar no Supermercado Escola utilizando o Chequinho UFV sem a incidência de qualquer taxa de juros. Para o melhor aproveitamento do benefício, a compra deverá ser realizada no dia de abertura de ponto, aumentando a extensão do prazo de pagamento. Confira o dia de abertura de ponto deste mês. Compras a partir de R 90 entrega grátis. Zona rural e cidades vizinhas.

OVERVIEW

This site supermercadoescola.org.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users). We have researched zero pages within the website supermercadoescola.org.br and found two websites linking to supermercadoescola.org.br.

SUPERMERCADOESCOLA.ORG.BR RANKINGS

This site supermercadoescola.org.br is seeing alternating amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for supermercadoescola.org.br

Traffic ranking (by month) for supermercadoescola.org.br

Traffic ranking by day of the week for supermercadoescola.org.br

WHAT DOES SUPERMERCADOESCOLA.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of supermercadoescola.org.br Mobile Screenshot of supermercadoescola.org.br Tablet Screenshot of supermercadoescola.org.br

SUPERMERCADOESCOLA.ORG.BR HOST

We diagnosed that a single root page on supermercadoescola.org.br took one thousand three hundred and seventy-five milliseconds to stream. Our web crawlers could not detect a SSL certificate, so I consider supermercadoescola.org.br not secure.
200.235.174.100

I detected that this domain is using the nginx/1.2.1 os.

Supermercado Escola

DESCRIPTION

CONTENT

This site has the following in the site, "Segunda a sexta-feira de 8h às 20h." Our analyzers noticed that the web page also stated " Sábado de 8h às 18h." The Website also stated " Servidores da UFV e funcionários da Funarbe podem comprar no Supermercado Escola utilizando o Chequinho UFV sem a incidência de qualquer taxa de juros. Para o melhor aproveitamento do benefício, a compra deverá ser realizada no dia de abertura de ponto, aumentando a extensão do prazo de pagamento. Confira o dia de abertura de ponto deste mês. Compras a partir de R 90 entrega grátis. Zona rural e cidades vizinhas."

MORE WEB SITES

Grupo Formosa

Acompanhe o Formosa nas redes sociais. Receba nossas ofertas e atualizações no seu email.

Inicio - Supermercado Frontera

Actualmente disponemos de un supermercado con una sala de venta de 200m2 donde hacer la compra diaria de fruta, verdura, carne, charcutería. Ofreciendo un servicio directo, eficiente y sobre todo ese trato personalizado que siempre nos ha caracterizado. Disponemos de una amplia gama de productos en oferta. Si quieres ponerte en contacto o mandar alguna sugerencia.

Supermercado González Cd. Juárez

Bienvenido al portal de Supermercado González. O crear tu cuenta nueva. Frijol Pinto a granel kg. Atún Ancla agua o aceite 140gr. Pasta para sopa Gonzalez 200gr. Harina de trigo González kg. Jalapeños enteros Clemente Jacques 780gr. Salvo limon o antivacterial 300ml. Pierna y muslo de pollo kg.

Supermercados Guará - Presente no seu dia-a-dia

Veja nosso informativo Virtual e fique sabendo das nossas principais ofertas. Doutor Theberge, 2111 - Presidente Kennedy. Loja 2 Rua Monsenhor Dantas, 2203 - Jacarecanga. Loja 3 CE 040 - Km07, Eusébio, próximo ao Alphaville.